Skip to main content

Title

Dando banho no bebê

A hora do banho não tem a ver apenas com limpar o bebê — pesquisas recentes revelam que as experiências multissensoriais são fundamentais para ajudar no melhor desenvolvimento do cérebro dele. As oportunidades de tocar, ver, cheirar e ouvir tornam o banho um momento excelente para você promover o desenvolvimento do bebê.

Na hora do banho, seu bebê precisa de cuidados especiais. Aprenda a lavá-lo de forma segura e eficaz, ao mesmo tempo que envolve os sentidos do bebê, aumentando a ligação entre vocês.

À medida que o bebê cresce, ele começa a explorar mais, o que significa que fará mais sujeira. Tomar vários banhos pode ressecar a pele, mas você pode fortalecer sua ligação e mantê-lo limpinho entre um banho e outro.

A hora do banho é uma oportunidade de ajudar o bebê a aprender e crescer atráves dos seus sentidos do toque, cheiros e pelo tempo que ele esta com você. Descubra o que pode fazer com seu bebê para ajudá-lo a aproveitar ainda mais a hora do banho.

O bebê está se tornando cada dia mais independente, mas ainda está aprendendo com você. Ajude-o a descobrir ainda mais o mundo com outras formas de envolver seus sentidos.

À medida que o cabelo do bebê cresce, precisa de corte, cuidados e produtos certos para mantê-lo saudável e livre de nós.

Os banhos de esponja são uma ótima opção para cuidar das necessidades específicas do recém-nascido, ao mesmo tempo que cria laços e incentiva o desenvolvimento saudável do bebê pelo olfato e tato.

Voltar ao topo