Skip to main content

Title

Cuidando do seu bebê

Quando você aplica um hidratante no seu bebê, está fazendo muito mais do que proteger a pele dele. Seu toque delicado e afetuoso e o aroma agradável envolvem os sentidos e ajudam vocês dois a criarem laços — promovendo o desenvolvimento feliz e saudável do seu pequeno.

A pele do seu bebê é uma das melhores defesas contra elementos irritantes, germes e bactérias. Mas para proteger o seu filho ela precisa estar saudável.

Caso note alguma coisa estranha na pele do seu recém-nascido, não se apavore. Esses problemas são comuns, normalmente inofensivos e muitas vezes vão embora sozinhos.

O cordão umbilical do bebê cai cerca de 1 a 2 semanas depois de vocês irem para casa. Até lá, mantenha-o limpo e seco.

Conforme o bebê cresce, ele vai explorar mais o ambiente e fazer mais sujeira, o que significa que você vai dar banho nele com mais frequência. A barreira da pele do seu bebê é a primeira linha de defesa contra o mundo exterior. Para manter-se saudável é importante que a pele esteja devidamente hidratada. Não se esqueça de preservar essa umidade, protegendo a pele do ressecamento.

Mantenha seu bebê feliz, saudável e limpinho. Receba dicas de como cuidar dos seus olhos, ouvidos, nariz e unhas.

Levar seu bebê para atividades ao ar livre é perfeito para que ele possa explorar e crescer, mas a pele dele é muito delicada para os raios UV.

Seu bebê cresce – e os dentinhos dele também! Faça seu filho ficar animado com os cuidados dentais e dê início a uma saudável rotina diária.

Voltar ao topo