Skip to main content

Preparando-se para o seu bebê

Tornar-se mãe é uma experiência maravilhosa, mas também significa algumas grandes mudanças na sua vida. Há muitas coisas novas para aprender. Reunimos alguns recursos para ajudá-la a se preparar para dar as boas-vindas ao mais novo membro da família, contribuindo para o seu desenvolvimento feliz e saudável, mesmo antes de nascer.

Organizar um chá de bebê, seja para si mesma ou para uma amiga querida, é uma forma excelente de ganhar muitos dos itens de que o seu bebê precisa para um início de vida feliz e saudável.

Saiba como o seu corpo vai mudar quando você estiver grávida e as medidas que pode tomar para se sentir muito bem durante esses 9 meses tão especiais.

É impossível se lembrar de tudo o que você aprendeu sobre como cuidar do seu bebê. Mas nós listamos alguns lembretes em relação ao que fazer para preparar seu bebê para um início de vida feliz e saudável.

Você não precisa ter móveis sofisticados ou brinquedos caros para que o quartinho do seu bebê fique perfeito. Só é necessário tomar alguns cuidados para que o ambiente seja seguro, calmo e esteja pronto para a chegada tão esperada.

A hora da amamentação é um ótimo momento para se sentar tranquilamente, relaxar e se conectar com seu filho por meio do toque. Cada mãe amamenta de um jeito diferente. Saiba mais sobre como amamentar seu bebê.

Sabemos que o aleitamento materno não é fácil para muitas mães. Por isso, fornecemos uma ajuda para que você aproveite melhor o que pode ser uma incrível experiência de criação de vínculo.

Para oferecer o melhor cuidado ao seu bebê, você também precisa cuidar de si mesma. Aprenda o que fazer para também se manter feliz e saudável.

Os primeiros 10 dias com o bebê passam muito rápido. Criamos um guia resumido de cuidados com o bebê, como uma forma de auxiliá-la a se concentrar nos momentos mais significativos, sem se preocupar tanto com “estou fazendo isso direito?”

Voltar ao topo