Skip to main content

Como calculamos os 90%

Embalagem de Shampoo

Como não há uma definição regulatória para o conceito de “natural”, seguimos o único padrão internacional independente para ingredientes naturais em cosméticos: a International Organization for Standardization (ISO). De acordo com a classificação ISO, “origem natural” se refere a ingredientes que têm mais de 50% de fontes naturais, como plantas ou minerais.

Com base nessa definição, mais de 90% dos ingredientes dos sabonetes, loções hidratantes e shampoos são de origem natural (isso se refere ao volume médio cumulativo, incluindo água.)

Sabemos que ingredientes naturais nem sempre são seguros para o bebê na sua forma natural. Então, antes de adicioná-los aos nossos produtos, nós os fazemos passar por diversos processos para:

Ingredientes

Alguns motivos para termos os outros 10%.

Utilizamos, por seus benefícios específicos, os seguintes ingredientes em nossos produtos: 

Embalagem de Shampoo
  • Desenho de bactérias em visão ampliadaOs conservantes são fundamentais para evitar o desenvolvimento de bolor e de bactérias, que poderiam fazer mal ao seu bebê.
  • Círculo azul com PH escrito no centro O ácido cítrico e o hidróxido de sódio equilibram os níveis do pH dos nossos produtos com o pH da pele do bebê, o que é essencial para o funcionamento das enzimas da pele, processos de reparo e proteção contra infecções.
  • Desenho de um bebê sorridenteOs agentes condicionantes da pele ajudam a deixar a pele macia, enquanto os condicionadores e agentes antiestáticos ajudam a evitar a perda de umidade e a manter o cabelo com sensação e aparência saudáveis.
  • Frasco de vitaminaVitaminas e antioxidantes ajudam a manter a pele do bebê protegida, ao evitar que os produtos oxidem e desenvolvam radicais livres.
  • Banheira com bolhasAs fragrâncias ajudam no desenvolvimento sensorial e tornam a hora do banho mais divertida.